Home VÍDEOS Vídeos Conexão Educação
Vídeos Conexão Educação

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará, por meio da Coordenadoria de Cooperação com os Municípios para Desenvolvimento da Aprendizagem na Idade Certa – COPEM, com o apoio da TV Ceará, produziram vídeos com conteúdos educacionais para os alunos do Ensino Fundamental. A Educação Infantil irá exibir os vídeos produzidos pelo Projeto Vamos Aprender Ceará.

Os vídeos serão veiculados diariamente pela TV Ceará e pela TV Assembleia Legislativa do Ceará nos seguintes horários:

As videoaulas estão organizadas em um calendário semanal e cada uma delas apresenta uma duração média de 30 minutos e poderão ser complementadas com as atividades proposta pelo Projeto #EstudeEmCasa. As videoaulas estão organizadas por áreas de conhecimento: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas.

#Brincando_Estudando_padin

Elson 17 Nov 2017 Hits:159779 SPAECE_2017