Material para jornada pedagógica - gestão

Com o intuito de contribuir para o contínuo avanço da educação em nosso Estado, a Secretaria da Educação do Estado do Ceará (SEDUC), através da Célula de Fortalecimento da Gestão Municipal e Planejamento de Rede (CEMUP): Eixo de Gestão, oferece às escolas municipais um Guia com orientações para a Jornada Pedagógica de 2022. O objetivo do Guia é auxiliá-lo na condução deste evento de grande importância, que visa traçar as diretrizes norteadoras das ações pedagógicas do ano letivo que se inicia.
Ressaltamos que este momento se configura como um espaço coletivo de organização e construção do trabalho pedagógico, considerando os desafios específicos de cada escola. Portanto, é possível fazer adaptações, inclusões e exclusões dos temas sugeridos.
Dessa forma, esperamos que este Guia, construído coletivamente a partir de reflexões consistentes, possa contribuir com a organização da Jornada Pedagógica de 2022 das Instituições de Educação Básica do nosso Estado, a fim de que toda a Comunidade Escolar possa se envolver nessa caminhada, intencionando veementemente promover uma educação equânime e de qualidade para os nossos estudantes cearenses.

Materiais para Jornada Pedagógica - Gestão

#Brincando_Estudando_padin